Bom, resolvi fazer a estréia!

Se você chegou até aqui e nenhum pivete e/ou bebado te pediu “Cincão tio! ‘Co’ eu tá seguro chefia, tô de olho a noite toda..

Fique feliz! você está no único botequim onde não tem 10%, nem cover artístico, muito menos multa por perder a comanda, isso sem falar na clonagem de cartões…

Então, fique a vontade pra dizer o que quiser…

OOOOPÁ!!! Péra lá, também não é assim… por favor sem palavrões desmedidos ou cenas por demais obcenas, como tirar a camisa e fingir que é alterofilista…

Não tenha vergonha de escrever errado… bebados se entendem em qualquer lingua, mesmo que essas não existam!

A idéia aqui, como em qualquer outro botequim, é que falemos sobre ciência, história, metafísica, filosofia e etc… politica e futebol NÃO são recriminados, mas prefira usá-los para refletir sobre algo importante para a sociedade, algo além de “juiz ladrão” ou “Ronaldo, brilha muito no Corinthians!”

Enfim, pege sua cerva gelada ou seu Whisky, pra mulherada e pros apreciadores da azia, Caipirinha…. sente e deguste de idéias inteligentes feitas por ‘nóis’ mesmos, frequentadores (apenas socialmente) de botequins Brasil e Mundo a fora…

E para começar os pensamentos de boteco, uma besteirinha:

Um dia tem 24 horas e uma caixa de cerveja tem 24 garrafas, isso sim é uma coincidencia interessante!

Abs Felipe Augusto

Anúncios

2 Respostas para “Bom, resolvi fazer a estréia!

  1. Opa, cheguei! Cade a Original?

    beeeeijos Fil! 😉

  2. Opa estamos ai! Belo lugar pra prosear sem ter que pagar hehehehe.

    Aproveita a onda e desce o chops ai garçom!

    Valeu galera!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s