Contos do Asfalto II-Versão Barbeiro de plantão

Ia só comentar o anterior, mas tava muito grande!

Bom… vou apresentar meu amigo que é “O péssimo motorista” do horário, ele diz:

garçom um black label que segunda não tem lei seca!

confesso que tenho uma montoeira de acidentes e pontos na conta (esta eu já perdi)… a unica coisa que ganhei foram prejuizos… deixo um recado para todos: Estou de carro e sou perigosso! mas como todo mundo também vou dar a desculpa de que estou me policiando para melhorar!

Desculpa eu menti pra vocês… não estou de carro…

a mais de um mês bati na linha amarela indo pra faculdade cheio de sono. Pra ajudar no prejú, a direção também já tinha barulhos mas eu tava(tou) sem grana pra consertar, e pra F@#&* de vez alguma coisa na caixa de marcha quebrou… (pequena pausa: gostaria de pedir gentilmente para que parem de arrogar praga quando eu tiver dirigindo. OK!)

Ou seja, fiquem tranquilos que eu estou “desarmado” no momento!!!

Agora volta a falar o Felipe… e como o cara que escreveu acima, eu tenho alguns acidentes e pontos na carteira, além disso, com o meu carro aconteceu a mesma coisa rapaz!!!!

muitos vão dizer BUNITO NÉ? acha que tá tirando onda? Nem….. tô só avisando!

Ultrapasar o limite de velocidade é uma coisa errada sim… mas fazemos mesmo assim, só não faz quem não dirige. E não vem falar de velho não, pq um velinho num Opalão me deu um couro na Dutra uma vez. obs: eu tava só a 87……………. mph (milhas por hora).

tirando o “detalhe” do exesso de velocidade, que é um dos mais perigosos, eu gostaria de reclamar de outras infrações de transito que não são tão perigosas mas estimulam as pessoas  a correr nas cidades.

Fechar um cruzamento!… P*##@

PQP!!!! que coisa mais irritante! se tem uma algo que me tira do sério é o CATISSO ver que a CARANGA dele vai fechar a rua e mesmo assim acelerar, as vezes em cima dos pedrestres, pra ficar parado 10(DEZ) metros depois. Péra aê! alguém se ligou no detalhe: PARADO! não acresenta em nada ficar no meio do cruzamento! Isso sim não ajuda a chegar antes no trabalho, já a Av. das Américas VAZIA, sem chuva e com os sinais abertos……………………bom……….

Isso sem falar dos espertinhos que vem cortando pelo lado quando estreita a pista… AHHHHHHHHH!!!! fisica neles, fluxo de matéria. ALOW ALOW MOTOISTAS!!!! VAMOS PRESTAR MAIS ATENÇÃO NAS AULAS DE FÍSICA!!! ELAS SERVEM PRA MUITA COISA!!!! ALOW ALOW PROFESSORES DE FÍSICA, POR FAVOR VAMOS DAR EXEMPLOS PRÁTICOS QUE SE ENCAIXAM NO COTIDIANO DOS ALUNOS!!! NÃO QUERO MAIS SABER DO CARA QUE ESTUDOU “FLUIDOS” PARA CONTRUIR UMA FONTE SÉCULOS ATRÁS! Ufa cansei de gritar…

Bom, temos muitos exemplos de infrações, e todos sabemos os resultados catastróficos que elas têm…

Mas com total certeza fechar um cruzamento é a pior! Se você correr e não bater, passou… mas se você fecha um cruzamento já está atrapalhando o trânsito, não tem nenhuma salvação! entendo que é dificil alguém morrer num cruzamento fechado 18 horas numa grande cidade, mas quando o trânsito der uma melhorada TODO MUNDO VAI CORRER!!! e o pior TODO MUNDO IRRITADO!!! Mistura FATAL!!

 

Bota o Black pra viagem e trás uma Coca……. ZERO! ……………….. NÃO, NÃO serve PEPSI! tras outro refri! Galera é muito errado dirigir embreagado! Esse Lição eu já  aprendi! $-)

hã? só pepsi? nem guaraná antertica??? por isso que a galera sai bebada dessas biroscas… EI, PSIU! Nando, vc como gerente do bar tem que trocar o fornecedor… PEPSI NÃO!!!!

Abs Felipe Augusto

7 Respostas para “Contos do Asfalto II-Versão Barbeiro de plantão

  1. Gerivaldo Oliveira

    Não tenho NÁDEGAS a declarar!!!!! Hauhahuaa
    Não sou motorista mesmo…
    Belo texto Felipe! Levíssimo e interessante!
    Abrs

  2. brunonadkarni

    Eu sou um filósofo ao volante. Minha carteira está vencida há um mês e, desde então, mesmo em situações moderadamente adversas, como pessoa correta e que segue todas as leis de trânsito, me recuso de me colocar ao volante.

    Todas estas infrações citadas tanto pelo Felipe neste post quanto as que o Nando falou no outro me irritam profundamente. Se todos seguissem as leis de trânsito, ele seria muito melhor, e é por isso que eu as sigo (e eu não tô sendo hipócrita). Tenho raiva de quem não as segue e, embora seja veementemente condenado pela minha namorada quando o faço, fico tão enfurecido que desejo coisas abomináveis às pessoas que testemunho infringindo o código ou simplesmente agindo inadequadamente (como piscando o farol alucinada e impacientemente para te ultrapassar quando você está no limite de velocidade e não tem como abrir a passagem e, depois de te passarem ainda te olham com cara de mau).

    Como o Nando disse: a galera acha que é piloto de F1! Gosta de dirigir com uma mão só e ficar com a outra tirando onda na janela aberta… Sabe aquela pose típica? Carro deixou de ser meio de transporte pra ser meio de tiração de onda, assim como o celular deixou de ser meio de comunicação. Tudo isso em benefício, é claro, das grandes companhias que, por meio de suas iniciativas de marketing tentam nos convencer de que a vida é assim. E o pior é que a gente engole.

    Nunca gostei de FORD, mas o último comercial do FOCUS comprova o que estou dizendo: eles ficam lá dizendo “No teste sei-lá-de-quê da revista sei-lá-qual deu FOCUS…. No teste da namorada do motorista também deu FOCUS”. As iniciativas de marketing estão transformando a sociedade de jeitos que nós não estamos percebendo… E em geral pra pior!

    Beijos e abraços afetuosos.

  3. ”Nunca gostei de FORD, mas o último comercial do FOCUS comprova o que estou dizendo: eles ficam lá dizendo “No teste sei-lá-de-quê da revista sei-lá-qual deu FOCUS…. No teste da namorada do motorista também deu FOCUS”. As iniciativas de marketing estão transformando a sociedade de jeitos que nós não estamos percebendo… E em geral pra pior!”

    Verdade verdadeiríssima Bruno, por isso sou teu fã!! hauhauhauhauhauaaaa

    Os tempos acelerados e os desejos artificiais e simultâneos gerados pela mídia acabam por alienar a sociedade de maneira PERIGOSA e LAMENTÁVEL.

    Abraços a todos!!!

  4. Pois é… Dirigir perigosamente agora é um produto da moda…

    Se você sabe dirigir tem que ficar se provando para os outros… Isso, na minha modesta opinião, é falta de autoconfiança… Aquele que é bom não precisa dirigir de forma insegura para tal…

    E até pra apimentar um pouca a discussão, @Bruno, o problema nem sempre é infringir as leis de trânsito… Se alguém estacionar em local proibido não vai arriscar a vida de ninguém… Agora, se correr e dirigir no limite…

    Garçom, traz uma coca pra quem for motorista…

  5. Tento entender como essa pessoa tão que hoje anda tão na linha, ele não dirige e bebi ( conjuntamente, lógico) consegue bater tanto de carro…
    Ok! O fato de estar sóbrio não é o único fator a levar alguém a bater.
    Tudo bem..ia me esquecendo que Felipe é imbatível no quesito sono, acho que deveriam fazer alguma forma de medir o sono desses motoristas…Aposto que varias batidas do nosso amigo ai seriam evitadas.
    Pensando bem… Será?!

    Dá para tentar pegar a via lagos sem sono!?!

  6. A gente vai tentando melhorar…

    Pô! não precisava falar do sono né… pegou mal hehehehehe zueira…

    Durmo que é uma beleza!!!

  7. brunonadkarni

    É verdade, Nando. O problema não é apenas infringir as leis de trânsito, até porque as leis foram feitas por homens, e homens não são infalíveis, daí a imperfeição das leis também quanto ao seu objetivo indireto (ou direto, sei lá) final de preservar vidas.

    Mas estacionar em local proibido pode ser muito irritante! Muito mesmo. Mas certamente mata menos do que dirigir rápido demais, mesmo que no limite.

    Beijo.

Deixe um comentário