Quem fez a desistência?

Concordo que é bem chato ficar por ai perguntando “quem fez isso? quem fez aquilo?!” e ficar reclamando de tudo e de todos. E compreendo que o importante mesmo é ter atitude. Mas infelizmente vou ter que fazer uma reclamação sem direção, sentido ou intencidade. QUEM CRIOU A DESISTÊNCIA?

Eu já tava quase no fim do texto quando desisti de e resolvi começar de novo por que faltou uma explanação sobre o que eu acho que é desistencia e de que maneiras ela pode se apresentar.

Imagino que tenhamos criado isso dentro de nós assim que levamos o primeiro fora de alguém. Digo qualquer fora, pode ter sido da primeira paixão da escolinha ou a tua irmã te mandando pastar.

mas pensando melhor não pode ser por que quando nos dão um fora normalmente ficamos mais fortes e resistentes mentalmente.

Enfim, por falta de conhecimentos sobre o assunto e agravado pelo fato do texto imenso que já tinha feito ter sido idiotamente apagado sem que uma cópia fosse salva, eu desisto de continuar o post

Abs Felipe Augusto

Anúncios

Uma resposta para “Quem fez a desistência?

  1. Eu também achava que ia conseguir escrever um comentário divertido, mas desisto senhor… hehehe

    Mas como é sério esse assunto. Quantas situações ficaram só na imaginação pelo o indivíduo desistir. Isso me lembra um pouco o filme “Sim, Senhor” onde o personagem principal (estrelado pelo Jim Carrey) começa a falar sim para todas as situações apresentadas.

    Dessa forma, toda vez que alguém faz uma proposta ou pergunta, ele deve responder sim independente do que ele quer. Assim, ele participa de diversas situações que ele nunca esperou.

    Mas desisto de ficar escrevendo… hahahaha

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s