Dia dos Namorados!

É incrível! Sempre achei a minha vida muito boa, mesmo com altos e baixos. Sempre considerei uma vida alegre, com algumas conquistas e, de vez em quando, algumas decepções. Só nunca fui aquele cara que seria namorado. Podia sair e me encantar com as pessoas, mas raramente, muito raramente mesmo cogitava a possibilidade. Não que eu não conseguisse namorar, pelo contrário. Julgo ser fiel e leal àquilo que falo e prometo. Ok!

No entanto, pela primeira vez posso dizer que isso é passado. Eu achava que nascíamos completos. Ok, nascemos no sentido físico, mas na profundeza da alma, posso dizer que não. E pior que é algo estranho. Enquanto não achamos a nossa número 1 (não a cerveja, mas a pessoa), aquela com que queremos compartilhar a nossa vida, temos um sentido de que somos completos e inteiros. Nada falta, tudo no lugar!

Mas quando o cupido nos acerta (e é dia dos namorados, então posso ser brega!), é impossível achar que somos perfeitos. Precisamos estar com aquela, ou melhor, Aquela que nos faz tão bem. Precisamos compartilhar as nossas sensações, aspirações e medos. E como o medo some de nossas vidas quando estamos ao lado Delas! Posso afirmar que em momento algum fui mais feliz!

Mesmo que o dia seja dos Namorados, venho deixar esta homenagem para as Namoradas! Não importa se estão há 2 meses ou 70 anos juntos, casados ou enrolados. O importante é ter a certeza de que o resto da vida será com ela!

Ontem eu gostava de você!

Hoje eu te amo!

E o amanhã não existe sem você!

Feliz Dia dos Namorados a todos! Beijos&Abraços, Nando.

PS: Pinguim, essa é pra você: TE AMO!

3 Respostas para “Dia dos Namorados!

  1. Nando,
    Linda sua declaração to quase chorando cara….
    O comentário agora é pra pinguim femea! acho bom vc cuidar do meu amigo heim, nada de deixar ele na geladeira! ahuaha

  2. Gerivaldo Oliveira

    Grande Fernando!

    Em primeiro lugar venho endossar a homenagem feita por você às namoradas. A minha pelo menos é uma guerreira, me aguenta à quatro anos… \o/

    Em segundo lugar venho parabenizá-lo pelo movimento e fôlego que você vem dando ao Blog 😉 Está dando o exemplo para mim (preguiçoso-mor) e para os outros.
    Fico imensamente contente por saber que você está Feliz. Um cara que nem você não merece outra coisa senão felicidade nesta vida!

    Um abraço a todos!

    Gerivaldo Oliveira
    http://www.twitter.com/gerivaldorj

  3. Pinguimmmm, que mensagem linda!
    Obrigada por estar comigo em todos os momentos, sejam eles felizes ou tristes.
    Não sei mais viver sem ter você!
    TE AMOOOOO

    e fil, pode deixar que ele é pinguim mas nunca vai ficar na geladeira…rsrs

    Beeeeijos

Deixe um comentário

