Como saber se uma nova paixão é amor verdadeiro?

Caros parceiros de copo,

se vocês estão apaixonados, como eu, e estão muito bêbados, como eu, a ponto de não estarem nem ai pra repercussão do que vem daqui pra frente. continuem lendo, se não parem agora.

Eu comecei hoje cedo.. então perdoem os erros de português, e as letras trocadas.

Vamos ao que interessa,

Se você está apaixonado por alguém, primeiramente, você deve sempre lembrar que essa pessoa um dia vai te irritar muito e que você vai querer nunca ter sentido o que está sentindo agora! É bom lembrar também que toda paixão, um dia, tem um fim, segundo os contos de fadas as melhores viram amor e acabam na separação causada pela morte (natural). E nas piores, as causas não são tão naturais assim.

Lembre-se também daquela tia sua que sempre reclama do marido. Não sei vocês, mas eu não quero ser o cara sobre o qual essas mulheres falam.O nivel é muito baixo.

Além disso, tenha plena noção de que viver com a mulher que te fez ou sozinho já é, por algumas vezes, muito difícil. Imagina com uma mulher que te conheceu outro dia (OBS: outro dia é uma dimensão no tempo que não possue unidade de medida).

Se mesmo assim, você continuar achando que essa mulher é a mulher da sua vida, mesmo que você ainda nem tenha a beijado. Parabéns você também está a 320Km/h numa pista sem visibilidade nenhuma. ou você bate e morre ou sai voando e não sabe o que vai acontecer depois!

Baixin! manda uma coca cola que beber não leva a nada. A não ser fazer posts sem noção!

Ps: se você achou que eu tinha a resposta para a pergunta título desculpa! sou como todos que conheço e não tenho esse privilégio. se você tiver a resposta comenta ela aê. Se for boa eu faço um post com ela!

Abs Felipe Augusto

6 Respostas para “Como saber se uma nova paixão é amor verdadeiro?

  1. Fil.. tudo vale a pena, lembra?? 🙂 [sua chance de dar certo é de 50%.. portanto, por que não tentar??]. Beijos e boa sorte!!

  2. Felipe Augusto

    Carlinha,
    Eu tenho plena certeza disso. a ideia é só dividir a angustia dos 50% onde estou me enquadrando no momento!

  3. Gerivaldo Oliveira

    Gostei muito do Post!
    Nem preciso falar nada né Felipe…
    restante do comentário será dito pessoalmente…

    Abraço a todos os frequentadores deste estabelecimento.

  4. É meu caro apaixonado…..infelizmente não existe uma resposta para essa pergunta… o amor é consequência da paixão… é a paixão é a força do amor..o que faz vc querer aquela pessoa sempre….deseja-la como a primeira vez….. então só vai saber se for sincero com vc mesmo….!

  5. Por que quando falamos desse tipo de sentimento tudo fica mais difícil?
    Não seria bem mais fácil simplificar? O que seria de nossas vidas se recuássemos ao termos receios? Quantos momentos maravilhosos já não teríamos perdido?
    Como já foi dito, você tem 50%, mas se não arriscar ele se torna 100%.
    A vida é feita de escolhas e ninguém quer viver no infortúnio. E se é para ser feliz, pratique a legítima bem-aventurança.
    Descubra então se você prefere imaginar o que pode acontecer ou vivenciar algo real.
    A paixão é livre, livre de regras e scripts, então a viva. Tire os pés do chão e enlouqueça só um pouquinho.

    POC!

  6. fil tudo que é desconhecido assusta, mais vc tem a chance de tornar isso algo algo bom pra você, e só depende de você, melhor tentar, viver, ser feliz, errar, aprender, do que dizer eu não tentei…..
    que tu seja muito feliz com tuas escolhas….
    ah eu bem curiosa que sou, quero saber quem é!! hauahuahau
    bjão mala sem alça….da amiga mais mala ainda Naná

Deixe um comentário

