Novidades e notícias…

Quem lê o Jornal Destak todo dia já sabe: o nosso querido Botequim Virtual foi mencionado como indicação de blog a ser lido (e acompanhado, viu?). Não é uma fama da qual quero me gabar, mas é legal ter o seu nome impresso em um jornal de circulação por algo que você se orgulha e gosta.

Não quero me apoiar em uma pseudofama: sei que não sou famoso ou tornei este blog uma referência em pensamentos fora da caixa. Mas mesmo assim, que ótimo ver o seu nome num jornal (numa seção que não seja o obituário).

De qualquer forma, nem achei que o meu e-mail surtiria um efeito tão rápido. Por isso, resolvi uma coisa: vou tentar atualizar este blog o máximo possível. Estava namorando algumas soluções (e uma delas incluía tomar energéticos e parar de dormir), quando vi que poderia postar se tivesse a ferramenta adequada. Hoje baixei um aplicativo para postar no WordPress e cá estou eu, postando deitado na minha cama. A imagem foi editada no próprio celular (apenas como teste, por isso se a resolução tiver ficado horrível, na próxima eu acerto.

Uma coisa é certa: espero poder postar mais vezes. E toda vez que vocês lerem a assinatura “Postado do meu Nokia N9”, tenham certeza de que eu estava no ônibus, no médico ou no cinema.

Bom, fico por aqui com o compromisso de atualizar mais vezes este blog.

Beijos&Abraços, Nando.

Postado do meu Nokia N9

Deixe um comentário

