Notícias, updates e desculpas

Fala Adamastor! Como tá essa força? Eu sei… Parece que o mundo acabou aqui no Botequim… Sem posts de fim de ano, sem análises filosóficas sobre a importância do Natal na cultura capitalista ocidental, e como ela reforça as práticas semi-escravas na china, ou apenas um feliz ano novo…

Não, dessa vez foi diferente… Ao invés de postar sobre coisas filosoficamente interessantes de importância questionável, resolvi curtir a minha sobrevivência a mais um fim do mundo… Está na hora de bater a poeira e, como dizem os antigos, recomeçar mais um ciclo… Só não sei de quê… Hahaha…

Enfim, este post fica mais como diz o título: estou vivo, bem e com saúde. Tenho algumas ideias pra virarem post antes do carnaval (e daqueles que ainda se lembram, do meu aniversário). E por último, desculpa, Adamastor, por ter te abandonado nestas 4 semanas. Vamos voltar ao bom e velho papo de boteco.

Então, aguardemos a próxima prosa.

Beijos&Abraços, Nando.

Deixe um comentário

