Dia 2: O Futuro Passado

tempoOlá amigos! Hoje foi tenso. Por pouco deixei de cumprir minha palavra, questão de minutos. E por isso, acho que este texto que estou publicando hoje tem bem haver com essa situação: o tempo (O Futuro Passado).

Por este ter sido o segundo texto de minha “carreira”, além de ser bem especial, também a data de publicação é bem especial (somente os fortes entederão!). Além do mais, falar sobre o nosso futuro e passado é um tema sempre em voga. Afinal, já foi dito que “um país sem história é um país sem futuro”. E por que não, uma pessoa sem história é uma pessoa sem futuro?

Saber lidar com esses diversos momentos, e saber virar a página, não é algo fácil ou simples. Exige muito auto conhecimento e dedicação. Afinal, o nosso futuro será um dia o nosso passado. E é por este simples fato que as nossas escolhas devem ser as que nos deixem de consciência tranquila. Não hoje, mas amanhã e depois.

Por isso, às vezes é necessário vencer desafios e superar barreiras. Hoje podemos não ter noção ou até ter fraqueza, mas se desistirmos de nossas escolhas podemos nos arrepender amargamente para o resto de nossas vidas.

Dia 2 – Check! (apenas alguns minutos de atraso)

Adamastor, vamos começar a servir a galera que a semana tá só começando!

Beijos&Abraços, Nando.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s