Dia 4: Doença do Mundo Moderno

stressSerá que alguém sabe qual é a Doença do Mundo Moderno? É o stress! Essa é doença que consegue transformar paz em ira, e isso em questão de segundos!

Stress é um problema muito grave, mas antes que eu tente propor uma solução para resolvê-lo, acho que é muito importante que cada um faça uma reflexão de si mesmo. Será que viver sob stress é mesmo válido?

Bom, sei que muitos falarão da qualidade de vida, necessária e inerente a cada um deseja uma vida longeva. Entretanto, o stress, do inglês, tensão, tem um pouco de importancia. Afinal, assim como escrevi no texto, stress também está relacionado a uma taxa de responsabilidade. Até por que alguém ficaria estressado se não desse a mínima para uma situação?

Claro que o seu excesso faz mal, já comprovado por pesquisas médicas. Porém, ressalto que somente aqueles que possuem responsabilidades podem ficar estressados. Por isso, normalmente identificamos aqueles que aparentam muita calma e tranquilidade como pessoas sem responsabilidades. Não digo que elas não sejam, de fato, responsáveis, mas é a imagem que normalmente passam.

Talvez pessoas que não se estressem vivam mais, mas pessoas que sabem onde começam a sua responsabilidade mudam o mundo.

Adamastor, sei que me atrasei hoje. Foi o bloco da rua que me atrasou hoje. Não, ainda não vi a morena com olhos cor de mel. Para de me perguntar sobre o meu atraso e dê uma rodada de graça a todos!

Dia 4: Foi… Mas amanhã vou postar de tarde…

Beijos&Abraços, Nando.

Deixe um comentário

