Dia 7: Reflexões de Aniversário – 4ª Edição

aniversárioChegou! Hoje é o meu aniversário! Finalmente encerramos os dias de releituras. E agora, a releitura mais aguardada por mim: a releitura do meu último ano.

Bom, este post não vai ser muito longo pois creio que este último ano foi bem tranquilo. Afinal, não teve quase nada de novo na minha vida, né? Claro que não! Praticamente me afastei bem do Botequim pois tinha muita coisa acontecendo na minha humilde vida.

Então, saindo da última Considerações de Aniversário, bastante coisa mudou em minha vida. Mudar? Não, vamos dizer que muita coisa seguiu o seu rumo natural e eu me adaptei às novas realidades.

Primeiramente, comecei a fazer a minha tão esperada pós-graduação. Já estou na metade do caminho e estou conseguindo complementar muita coisa que não vi na faculdade. Essa ainda é só especialização. Mestrado só depois dos trinta anos.

Outra coisa que também ocorreu foi a minha mudança de emprego. Acho que já escrevi antes, mas repito com prazer. Foi um processo seletivo muito rápido. Depois da primeira entrevista, em duas semanas tinha uma proposta de emprego formal. Foi muito bom ver que tenho um perfil desejado para as empresas.

E por último, creio que tenha sido a mudança nos meus planos. Hoje trabalho para conseguir comprar um apartamento pra mim, sair de casa. Não sei se consigo este ano, mas definitivamente estou economizando e juntando dinheiro para comprar e financiar a menor parte possível.

Por fim, creio que me dei conta de que este aniversário está com menos cara de aniversário. Nos outros aniversários via que os meus planos mudaram. Desta vez, vejo que estou no meio de um grande projeto de vida. Estou iniciando outros, mas sinto que este aniversário, ao invés de uma mudança de planos, reavaliei e corrigi o meu norte. Somente aprimorei aquilo que vivo.

Adamastor, traz o bolo pra gente cantar parabéns!

Beijos&Abraços, Nando.

Uma resposta para “Dia 7: Reflexões de Aniversário – 4ª Edição

  1. Pingback: Considerações de Aniversários – 5ª edição | Botequim Virtual

Deixe um comentário

