Favores demais…

favoresOntem, meu amigo me falou pra entrar num blog muito engraçado. Basicamente, o blog guarda alguns causos de pessoas que pedem serviços profissionais de criação de arte (designer gráfico) e não querem pagar.

Muito engraçado mesmo o blog, que coloca as histórias a partir do momento em que o orçamento profissional vira um pedido de favor. E o pior são as justificativas que as pessoas usam, aumentar os contatos para futuros trabalhos remunerados, trocar por produtos de sua loja e até prometendo parte na venda dos livros quando eles deslancharem.

Absurdo! Pedir favor a profissionais é muito sem vergonha. Fazer com que alguém trabalhe de graça para que chegue mais perto de seus objetivos pessoais sem ônus algum. Afinal, quem tá investindo o tempo não é você, é o outro.

Por isso, recomendo a leitura do conteúdo deste blog (Di Vasca), que apesar de engraçado pode ser um pouco ofensivo demais. Tenhamos em mente que favores não devem ser arrancados a força, mas cedidos por aqueles que quiserem ceder. No blog do Di Vasca, nunca é o caso… Hahahaha…

Beijos&Abraços, Nando.

Postado do meu Nokia N9

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s