Sentimentos pré-férias (e viagem)

Esse post ia começar sendo um post falando mal da atitude de nossos políticos antes e durante a vinda do Papa (em especial a do Dudu Paes que resolveu dar um nó no trânsito carioca). Mas sabe como é, sou um ser humano. Por mais que me desse prazer escrever este texto, existe algo mais iminente em minha vida: minhas férias! Finalmemte, após dois anos de trabalho (já que mudei de emprego) sem descanso, vou poder tirar umas boas férias.
Incrível como todos os sentimentos bons parecem florescer a cada instante quando se sabe que o descanso está próximo. No meu caso não chega a ser um descanso, mas pelo menos será uma curtição. Estarei participando das atividades do World Scout Moot que ocorrerá no Canadá, daqui a uma semana. Após três anos sem fazer uma viagem de grande porte (a última foi Panamá em 2010), estou muito empolgado com a oportunidade de acampar por duas semanas no Canadá.

E essa preparação de mochilas está mais enrolada que o habitual. Sem contar a ausência de tempo livre por causa do trabalho me impede de arrumar as malas hoje: estou viajando a serviço. Além do mais, existe uma carência da minha família que fica demandando muitas coisas de mim, desviando a minha atenção.

Parece que a Lei de Murphy converge sempre que estamos perto de alcançar um objetivo. Ou, conforme os religiosos, é a penitência para chegar aos céus. Também pode ser inferno astral. Sei lá.

Enfim, estou empolgado mas receoso com a véspera da viagem.

Adamastor, traz uma água porque tenho esquecido até de beber água.

Beijos&Abraços, Nando.

Deixe um comentário

