Lições de um Moot…

Apenas para deixar claro, são 3:23 da manhã do dia 17 de agosto de 2013. Estou em minha barraca, com frio nos pés e nas mãos enquanto escrevo. Dentro de meu saco de dormir, posso ver que muito aconteceu neste Moot do Canadá.

O Moot por si só foi uma exeperiência maravilhosa. Pude aproveitar para conhecer diversas pessoas, ver o mundo com os meus próprios olhos.

Uma boa amizade está começando. (Pestanejo e quase caio no sono). Nunca podia imaginar as reviravoltas que aconteceriam para que pudéssemos ter uma boa amizade. Além desta, outras também começariam ou se fortaleceriam.

Foi um muito bom ver aquilo que já sabíamos em prática: não podemos deixar passar as oportunidades. Momentos únicos em que podemos dizer a uma outra pessoa como ela é especial para a gente. E como a maioria das pessoas que vemos e conhecemos em nossa vida, pode ser que a história tome um rumo diferente se você se expressar adequadamente.

E por fim, vejo que nem sempre o coração decidi pousar naquilo que é mais cômodo ou mais perto de casa. Por isso, diversas paixões de 10 dias surgem, acabam e ficam nas memórias de quem as viveu.

O Moot ensina a quem participa que os melhores momentos de sua vida são vividos quando proporcionamos bons momentos aos outros. Afinal, a sua felicidade depende diretamente da felicidade daqueles ao seu redor.

Adamastor, traz um chá gelado que é popular por aqui.

Beijos&Abraços, Nando.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s