Geleia hoje

É Adamastor, eu me considero um cara pensativo, às vezes até de mais. Tem dias que eu me sinto o super-homem do último filme naquela cena da escola, quando ele está descobrindo os poderes e não consegue se concentrar em uma coisa só.

Tem vezes que eu me vejo perdido naquelas análises intermináveis do que passou. Será que eu falei besteira? Será que eu fiz besteira? Será que eu escolhi certo?  Mas essa é a minha geleia de ontem.

Outras vezes, me perco no que está por vir. Aí eu tento fazer o mundo ficar um pouco menor, seguindo os conselhos da mãe do Clarck (e do meu pai também, são os mesmos mas sem a produção de Hollywood). Aí que entram as minhas inúmeras listas, feitas nas folhas de traz do caderno, num arquivo novo do Word ou em uma mesa de bar. Minhas listas tem um pouco de tudo, desde tarefas pra amanhã até objetivos para daqui a 20 anos e coisas bizarras, que nunca serão feitas (talvez). Mas essa é a minha geleia de amanhã.

Eu sei o que eu já fiz e o que eu quero fazer (e isso não é pouco, não mesmo), mas que diabos eu estou fazendo agora? para onde eu estou  indo? Cadê a minha geleia?  Se a gente pensa na geleia de ontem e na geleia de amanhã, fica sempre sem geleia. E geleia é bom!

Bom, se o que estou fazendo agora vai dar certo, em todos os aspectos da vida (todos mesmo), só vou saber daqui a algum tempo. Não está na hora de pensar nisso.

Adamastor, por hoje é isso

Vê um pão com geleia

Abração,

Badi

Deixe um comentário

