Considerações de Aniversário – 6ª Edição

E chegou o tão aguardado dia 12! Ele veio e já está quase indo embora, e somente agora posso parar para escrever um pouco. Parar pra escrever é um eufemismo para sentado no ônibus.

Desde a última vez que escrevi sobre esse tema, posso dizer, sem sombras de dúvidas, que sou incapaz de imaginar o meu futuro. Tanta coisa já mudou, mas acho que tudo foi pra melhor.

Em primeiro lugar, acho que neste ano consegui me estabelecer profissionalmente. Minha opinião já é considerada em meu ambiente profissional. Mesmo que nem sempre seja seguida, ser considerada é um passo importante.

Em segundo, dentro do meu trabalho voluntário no Movimento Escoteiro, posso dizer que também estou em fase de crescimento. Fui convidado para integrar a coordenação de programa do Jamboree Nacional, além de ser coordenador do Rio de Janeiro para o Jamboree Mundial. Também sou parte do conselho diretor do Centro Cultural da Memória Escoteira, sentando na cadeira de representante da União dos Escoteiros do Brasil. Ufa!

Em terceiro lugar, acho que finalmente encontrei um par de braços pra me abraçar. E junto, veio um coração meigo e apaixonante, cujo brilho transbordam pelos olhos!! Estar apaixonado, admitir e ser correspondido não é pra qualquer um. Esse foi o melhor presente que a vida poderia me dar! (Te amo, Má!)

Por último, mas não menos importante, entreguei o trabalho final da pós-graduação. Espero ter feito um trabalho a altura da minha capacidade! Terminar o trabalho foi hercúleo, mas acho que me mostrou uma lição importante: eu tenho tempo, desde que saiba me planejar.

Ah, quase esqueci de mencionar que finalmente pude dar um grande passo na direção da independência: saí da casa da minha mãe. E o melhor: eu e Má decidimos compartilhar uma casa e ficar juntos! 🙂

Sinto-me ainda, no meio do turbilhão de mudanças, mas confiante pelo início deste novo pedaço da minha história.

Adamastor, desce uma rodada de chopp que hoje é pra comemorar!

Beijos&Abraços, Nando.

Deixe um comentário

